terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aprovado: Spray para Pentear Seda

Oi gente! Esse primeiro post é pra compartilhar um produto que eu testei e amei!
De tanto ouvir falar desse spray em blogs avulsos, resolvi comprar pra testar, pq a idéia do efeito dele é muito bem vinda! Eu tenho um cabelon que já está quase na cintura, e pinto constantemente (morena falsa), sem contar que ele é cheio e pesado. Meu cabelo é um ondulado indefinido, ele é liso com cachos na ponta (eu prendo em coque ainda úmido) mas quando está sujo fica onduladão e pesado.
O spray da seda promete:
Seda junto com Yuko Yamashita, expert em cabelos lisos, cocriaram o inovador spray para pentear Liso Perfeito e Sedoso. Um penteado totalmente liso e disciplinado, com total leveza.

Nos vídeos afirma que tira o amassadinho e o frizz de quando você acorda no "bad hair day".
Bom, testei o Liso Perfeito e Sedoso e ele cumpre o que promete. Não é oleoso, é líquido (porém um pouco mais denso) deixa o cabelo "domado" e brilhando, sem contar muito macio. Deixa bem mais liso também. Pode ser usado com os cabelos úmidos, tipo creme de pentear mesmo, mas prefiro nele seco, nos momentos em que estou parecendo a Maria Betânia. Não uso chapinha nem secador, mas a idéia é que ele potencializa isso, vou testar depois e conto.
Meu cabelon patinho feio e depois de um up:

Não sai mais da bolsa e já me salvou várias vezes. Na foto meu cabelo estava sujo e depois de muita correria do dia-a-dia, então mesmo tendo um ótimo efeito, no cabelo liso (made in salão ou made in mamãe e papai) fica  mais bonito. Eu usei o Liso Perfeito e Sedoso.
Existe ainda o S.O.S Ceramidas, Cachos Comportados e Definidos, Liso Extremo Total e Pós Alisamento Químico.
No site da Seda  (<- clica ae)  você pode ter acesso ao que promete cada um. Tenho uma amiga testando o S.O.S Ceramidas e já ouvi falar super bem do que é pra cabelos cacheados. Ah, todos tem Filtro UV, ou seja, tá na bolsa de praia também.
Custa entre R$6 e R$9. No Bompreço está de R$ 8,80 e nas lojas Rede, de R$6.
Ps.: aqui tem os vídeos ensinando como usar, o primeiro é no cabelo liso e o segundo no cacheado.
Mau





Espero gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário