segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sapatos com plástico - eles voltaram! ( unbout laboutin)






Esqueçam aquela época em que usar sapatos de salto com plástico era brega. Embora a Melissa nunca tenha deixado de acreditar (rsrs) nos plastic shoes, a grande maioria das fashionistas já havia abolido o material do seu dia a dia por uma questão prática: muitas vezes o material fazia os pés transpirarem demais, o que tornava difícil até a caminhada com o sapato, porque ficava escorregando.

Entre prós e contras a Christian Louboutin ousou e lançou este modelito aqui:



O modelo ficou conhecido como "unbout" e caiu no gosto (e nos pés) das celebrities americanas, trazendo novamente a plastic era de volta para os sapatos.



E agora o unbout é considerado o novo sapatinho de cinderella moderno rs. O que importa dizer aqui é que o unbout trouxe novos modelos baseados em plástico para outras marcas famosas ao redor do mundo,e lançou tendência. Eu estou aqui torcendo para que a Santa Lola copie mais um modelo famoso e lance aqui no Brasil. Eu pessoalmente ia amar ter um unbout. Acho charmoso. Mas enquanto alguma marca não copia o modelo e o lança no Brasil, ficam aqui algumas imagens para inspirar minhas queridas leitoras =] Quem sabe vocês não acham alguma coisa bem parecida por aí? se acharem corram para me contar please hahahaha






Nenhum comentário:

Postar um comentário