domingo, 2 de setembro de 2012

#Montando1Look - Black & White

Hello Girls! Existem aquelas tendências que duram um ano e depois saem das nossas vidas. Mas também existem aquelas que são atemporais, que não importa o quanto os anos passem, ela sempre está lá!

O black & white é assim, CLÁSSICO. Afinal, toda mulher que se preze tem aquele pretinho básico no closet não é? e aquela blusinha branca, regatinha....sempre tem uma! Essas duas cores juntas sempre ficam elegantes, e não é a toa que eu guardei este último look com minha model (bela! obrigada belinha você ajudou demais o blog =] ) para mostrar a vocês como um bom black & white faz a diferença na vida de qualquer mulher.


Cintinho dourado para deixar 


Sapato. Use o sapato mais "luxo" que você tiver.


Notem que tanto o short como a blusa são simples. A blusa é totalmente básica, sem nada. O short ainda tinha um toque a mais....os botões são realmente lindos. Mas eles dois sozinhos não iam compor um look exatamente glamouroso. Por isso eu achei esse casaco (não sei exatamente o material) que me parece uma mistura de renda com crochê ideal para o "tcham" que eu estava querendo incorporar nesse visual. Ele é lindo mas não sei onde ele foi achado rs. O cintinho dourado deu um charme a mais também. E o toque final foi esse sapato LINDÉRRIMO. Quando a roupa é mais simples vocês não só podem como DEVEM carregar mais no sapato. Aí também poderia ser usado um slipper dourado ou de oncinha...enfim, qualquer sapato chamativo.















Gostaram? Agora vou deixar um recadinho.

Se você quer participar do #Montando1Look tire sua foto com o visual que você montou e envie para o meu email: mary_stinco@hotmail.com.  
Vai ser um prazer analisar seu look =] 

Beijinhos da Mari =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário