sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#Montando1Look - Renda + Couro fake + Pulseirismo

Primeiramente, eu quero esclarecer que o #Montando1Look é uma proposta muito simples: eu faço uma pequena "invasão" no guarda-roupa dos meus conhecid@s, familiares, amig@s para mostrá-los que existem peças que talvez eles próprios não imaginavam combinar mas que ficam sim muito bem juntas.

A ideia é que você, leitora, olhe essas produções aqui e de repente tenha um "click" de pegar aquela blusinha que está jogada em um canto, ou de criar a coragem de comprar aquele tipo de jaqueta que você nunca achou que era a sua cara...

TUDO o que vocês veem aqui é completamente acessível, até porque ninguém nesse blog é rica =]
E fiquem ligadas que em breve eu pretendo sair para uma paletada em busca de acessórios tendência nesse verão com um precinho bem bacana! Vamos ao look que eu guardei para vocês hoje.

Detalhe do vestido rendado + cintinho no mesmo tom do sapato

Tendência do pulseirismo

Reparem que a provavelmente o detalhe mais caro de todo o look foi a jaqueta de couro fake. Mas com um andadinha pelas lojas de departamento é bem provável que vocês achem algumas bem parecidas em promoção, já que a temporada de inverno tá bem no final. Essa aí foi da Santa Oportunidade, no shopping Itaigara ( Salvador). Tem roupas lindas e de preços razoáveis lá (entre R$ 30 e R$ 100 dá pra se comprar boas peças, de ótima qualidade). Reparem também que usei na minha model ( prima hahaha) o mesmo sapato do look anterior postado.

O vestido tem uma modelagem bem simples, então quem está com a grana curta pode até pedir para uma costureira fazer,não tem erro. 

Fico por aqui. Beijos e queijos (só ricota ou frescal viu gente rs)
Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário